quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

movimento chutes a gol

vontade e determinação

Resultado de imagem para apostas esportivas


Vocês para desligar o celular seus desligar ou colocar no modo silencioso aí né a gente poder conversar aqui se você tiver um notebook na sala vai para o quarto fecha a porta é só você puder liberar o máximo de internet possível o pessoal gosta muito assistir filme né youtube netflix assistir novela malhação sei lá você puder pedir para liberar o máximo e se por acaso o vídeo ou áudio travar em algum momento reinicia aí é a transmissão abaixo do seu fica abaixo do vídeo abaixo do seu vídeo fica reiniciar transmissão aí você vai iniciar que volta ao normal se de algum problema. Você vai entender como funcionam a Casa das Apostas.


Num áudio no vídeo o juninho aqui do meu lado vai me avisar então se por a casa transmissão cair pra você é provavelmente seja sua internet e vamos começar a conversar um pouquinho que o pessoal me trazer um pouquinho que dito pra mim aqui no chat quando você está fazendo played e você vai fazer a leitura de jogo o que qualquer ponto que você presta mais atenção em que você observa mais naquele momento suponhamos que você queira fazer um beque um lei você esteja trabalhando no mercado 1 x 2 do met office o que você observa no jogo deu nisso piracicaba em piracicaba que é de minas ou é piracicaba de são paulo beleza pessoal bacana vamos comer bolo o volume de jogo que. 

momento de pressão

Resultado de imagem para apostas esportivas

Você fala seria posse de bola de mim seria né o volume de jogo e intensidade o bacana é é jovem mas quem rubens boa noite homens a posse de bola em chances de gol tá seria posse de bola e finalização né momento de pressão bacana movimento chutes a gol em finalização né intensidade vamos continuar falando aqui pessoal que você observa mais pra fazer sua leitura de jogo pra tentar encontrar um padrão no jogo para você fazer sua entrada o jean está falando aqui que a posse de bola e força do ataque luiz alberto vontade e determinação na descoberta importante e também muito. 


Bacana a gente vai vai falar que hoje em alguns pontos né eu quero deixar bem claro que ninguém é dono da verdade né ô ô ô que a gente tem alguma experiência em alguns anos de trade ea gente tenta passar isso para frente não quer dizer que tudo o que eu falar que hoje está certo não quer dizer que o que você sabe o que você observa tá errado cada um tem uma forma de trabalhar mas eu vou tentar passar para vocês aqui porque o que eu procuro observar durante um jogo e de acordo com a minha experiência eu vou tentar passar passar para vocês esses pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário